Prezados (as),
Em função de incompatibilidade do portal da Educação com as necessidades do Conservatório e devido aos prazos para aprovação e liberação de vagas nossa Diretora de Pessoal Rosa Mônica Sarto Tempesta alterou nosso cronograma para designação.
Assim sendo, nosso cronograma de designação para professores ocorrerá nos dias 27 e 28 de janeiro e será organizado conforme arquivo em anexo.
Seguem algumas orientações para o processo de Designação 2016.
No ato da designação o candidato deve apresentar, pessoalmente, as vias originais dos documentos relacionados a seguir:
I. comprovante de aprovação em concurso vigente para cargo correspondente à função à que concorre;
II. comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de Registro ou Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar
III. comprovante de habilitação/escolaridade e formação especializada, conforme especificado no Anexo IV da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014, para especialista em Educação Básica, candidato a designação em escola especial e professor de Educação Básica para atuar no Atendimento Educacional Especializado – AEE;
IV. certidão de tempo de serviço nos termos do artigo 7º da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014.
V. documento de identidade;
VI. comprovante ou certidão de votação da última eleição;
VII. comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
VIII. comprovante de inscrição no PIS/PASEP, ou declaração de próprio punho de que não possui;
IX. comprovante de registro no cadastro de pessoas físicas – CPF
X. comprovante de exame pré-admissional atestando a aptidão para função pleiteada.
De acordo com a resolução nº 2836 de 28 de dezembro de 2015, o candidato que tenha se afastado em licença para tratamento de saúde por mais de 15 dias, consecutivos ou não, nos 365 dias anteriores à data do novo contrato, deverá submeter-se a exame admissional na SCPMSO/SEPLAG, na Unidade Central ou nas Unidades Regionais.
Procedimento: Para candidatos com perícias agendadas para depois das datas de Designação
Para participar do processo de designação deverão, obrigatoriamente, trazer o número do protocolo de agendamento e a data da perícia, ficando sua permanência no cargo, diretamente relacionada ao deferimento e ao estado de APTO de seu exame.
XI. declarações, devidamente datadas e assinadas, conforme modelo constante do Anexo VI da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014, fornecido pela autoridade responsável pela designação.
OBS: O candidato não pode enviar representante com procuração para a designação.
Desde já muito obrigada a todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Lílian Sales.
Vice Diretora do Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga de Varginha
Nenhum comentário:
Postar um comentário