sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

GIG CEMVA ROCK



E a música não pára por aqui!!!!
Rolou ontem, quinta-feira (30/11/2017), o show da galera da GIG CEMVA ROCK, na 291º edição da Quinta da Boa Música na Estação Ferroviária de Varginha.


A apresentação de alunos e professores do Conservatório Estadual de Música "Maestro Marciliano Braga" de Varginha contou com a participação de convidados, e apesar da chuvinha insistente, com a presença de um público marcante que tem sido conquistado por estes jovens talentos e que cada vez mais se faz fiel nas apresentações da GIG.

Parabéns a todos os envolvidos e responsáveis por este trabalho.



Aos alunos, primeiramente por se disponibilizarem e não medirem esforços para a construção do repertório, ensaios e produção de forma geral. Parabéns a vocês Gabriel Tavares, Marcelo Elídeo, Mozart Santos, Henrique de Abreu, Eric Tempesta, Luiz Gustavo, Janaine Pereira, Rebeca Zambotti, Cassiele Oliveira, Crislaine Augusta, Matheus Vaz, Gerson Severino, Lucas Ludgero, Renan Matzner e Alefstenio Alves.
Parabéns pessoal!!!!  Vocês estão tocando igual gente grande, levando a música a sério e isso é muito bom e bonito de se ver! Mantenham-se firmes no seu intento e cultivem este sono com responsabilidade e seriedade para que ele possa dar bons frutos.


Aos convidados Bruno Bertola, Túlio Bertola, Rafael Lourenço, Bruno e Willba Dissidente por dividir o palco e compartilhar experiências com os alunos.
Aos professores Felipe Batiston e Adercângelo Adepio por enxergar os alunos além da sala de aula, valorizar a importância da performance musical como experiência para a formação destes jovens talentos e, principalmente, por incentivar, propiciar e oportunizar a eles esta experiência...
E, por fim, gostaríamos de agradecer e parabenizar também ao Rosildo Beltrão e toda a equipe da Quinta da Boa Música pela parceria, profissionalismo, carinho e recepção calorosa com os alunos do Conservatório de Música de Varginha.
Parabéns a todos e que venham muitas outras Quintas da Boa Música para a GIG CEMVA ROCK!


Abraços a todos,
Lílian Sales.

Nenhum comentário: