segunda-feira, 11 de março de 2013

EDITAL PARA O CORAL CANTUS

 





 CONSERVATÓRIO ESTADUAL DE MÚSICA "MAESTRO MARCILIANO BRAGA" DE VARGINHA
www.conservatoriodevarginha.blogspot.com
Edital para preenchimento de vagas
Coral Cantus Estarão abertas de 28 de fevereiro a 12 de março de 2013 as inscrições para ingresso no Grupo Artístico Cantus. São oferecidas 13 vagas para cantores e cantores cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever para teste de seleção de integrantes do Coral. Local: Secretaria de curso _ CEMVA Conservatório (Praça João Pessoa 137, Centro- (35) 3221-13.71 Data e horário: até o dia 28 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20.30 h. Ingresso: gratuito Serão 5 vagas para Soprano,2 contralto, 4 tenores , 2 barítonos imediata. Outras 8 vagas são para cadastro de reserva (2 para Soprano, 2 para Contralto, 2 para Tenor e 2 para Barítono. A idade mínima é de 15 anos e o candidato precisa ter conhecimento musical básico e experiência na área de canto ou canto coral .
O teste será realizado nos dias 12 e 13 de março de 2013, das 19h às 21h, no auditório do CEMVA com agendamento feito pela ordem de inscrição. Obra executada de livre escolha .
Peça solicitada pela banca no momento do teste.
Os resultados serão divulgados a partir do dia 18 de março, em edital afixado na entrada do Conservatório.

Um comentário:

Penélope disse...

Estávamos pensando, estes dias, eu e meu marido, que só restou o conservatório depois da chegada do novo prefeito, pois os demais espaços culturais se acabaram... este exterminador tirou todas as programações que haviam em Varginha... Que saudades do senhor Eduardo Corujinha...

Um abraço