quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Alterações no Cronograma de Designação 2016

Prezados (as),

Em função de incompatibilidade do portal da Educação com as necessidades do Conservatório e devido aos prazos para aprovação e liberação de vagas nossa Diretora de Pessoal Rosa Mônica Sarto Tempesta alterou nosso cronograma para designação.

Assim sendo, nosso cronograma de designação para professores ocorrerá nos dias 27 e 28 de janeiro e será organizado conforme arquivo em anexo.


Seguem algumas orientações para o processo de Designação 2016.

No ato da designação o candidato deve apresentar, pessoalmente, as vias originais dos documentos relacionados a seguir:
I. comprovante de aprovação em concurso vigente para cargo correspondente à função à que concorre;
II. comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de Registro ou Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar
III. comprovante de habilitação/escolaridade e formação especializada, conforme especificado no Anexo IV da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014, para especialista em Educação Básica, candidato a designação em escola especial e professor de Educação Básica para atuar no Atendimento Educacional Especializado – AEE;
IV. certidão de tempo de serviço nos termos do artigo 7º da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014.
V. documento de identidade;
VI. comprovante ou certidão de votação da última eleição;
VII. comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
VIII. comprovante de inscrição no PIS/PASEP, ou declaração de próprio punho de que não possui;
IX. comprovante de registro no cadastro de pessoas físicas – CPF
X. comprovante de exame pré-admissional atestando a aptidão para função pleiteada.

De acordo com a resolução nº 2836 de 28 de dezembro de 2015, o candidato que tenha se afastado em licença para tratamento de saúde por mais de 15 dias, consecutivos ou não, nos 365 dias anteriores à data do novo contrato, deverá submeter-se a exame admissional na SCPMSO/SEPLAG, na Unidade Central ou nas Unidades Regionais.

Procedimento: Para candidatos com perícias agendadas para depois das datas de Designação
Para participar do processo de designação deverão, obrigatoriamente, trazer o número do protocolo de agendamento e a data da perícia, ficando sua permanência no cargo, diretamente relacionada ao deferimento e ao estado de APTO de seu exame.


XI. declarações, devidamente datadas e assinadas, conforme modelo constante do Anexo VI da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014, fornecido pela autoridade responsável pela designação.

OBS: O candidato não pode enviar representante com procuração para a designação.

Desde já muito obrigada a todos e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,

Lílian Sales.
Vice Diretora do Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga de Varginha

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Inscrições abertas para 2º Chamada do Processo Seletivo do Conservatório de Música de Varginha

Não perca esta oportunidade!!!!! Estão abertas as inscrições para a 2º Chamada do Processo Seletivo para ingresso no Conservatório Estadual de Música de Varginha. Venha fazer sua pré inscrição na secretaria do conservatório de 8h às 18h. Os testes serão aplicados nos dias 04 e 05 de fevereiro. Venha fazer música conosco.